Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico estrangeiro desejado pela torcida do Botafogo e cotado no Santos, Beccacece volta a ex-clube na Argentina

13 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Sebastián Beccacece, cotado no Botafogo e no Santos, retorna ao Defensa y Justicia
Divulgação/Defensa y Justicia

O técnico argentino Sebastián Beccacece, estrangeiro mais desejado pela torcida do Botafogo para assumir o time na temporada 2021, retornou ao Defensa y Justicia, atual campeão da Copa Sul-Americana, que perdeu o treinador Hernán Crespo para o São Paulo.

Por ter trabalhado com Jorge Sampaoli na Universidad de Chile e ter acumulado bons trabalhos, no próprio DyJ, e no Racing, Beccacece foi cotado no Santos para substituir Cuca, que já declarou que não vai continuar na equipe paulista.

Em recente enquete publicada aqui no FogãoNET, que perguntava ao torcedor alvinegro quem deveria entrar no lugar de Eduardo Barroca, Beccacece (17%) foi um dos mais votados ao lado de Cuca (28%), Fernando Diniz (13%), Tiago Nunes (12%), Marcelo Chamusca (9%) e Dorival Júnior (8%).

Botafogo eliminou Beccacece na Copa Sul-Americana em 2019

Beccacece era o técnico do Defensa y Justicia eliminado pelo Botafogo, de Ricardo, na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019 (4-0). Na temporada seguinte, em 2020, transferiu-se para o Racing, eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores no Maracanã, mas caiu para o Boca Juniors na fase seguinte.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários