Textor vibra com golaço de Richarlison na estreia da Seleção na Copa do Mundo, e torcedores do Botafogo pedem: ‘Traz para reserva do Tiquinho’

17 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Gol de Richarlison em Brasil x Sérvia | Copa do Mundo 2022
Reprodução/TV Globo

Na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, John Textor elogiou no Twitter o golaço marcado por Richarlison, o segundo da vitória verde e amarela sobre a Sérvia por 2 a 0 nesta quinta-feira (24/11), na estreia no torneio. Sem perder tempo, a torcida do Botafogo já sugeriu a contratação do atacante do Tottenham ao acionista majoritário da SAF alvinegra.

Golaço!!! 🔥🔥🔥🔥🔥“, escreveu Textor na rede social.

A manifestação do empresário, seguida dos emojis de fogo, logo atiçou os torcedores do Glorioso, que pediram em peso o “Pombo” como reforço. Vale lembrar que Pedro, outro centroavante da Seleção presente no Mundial, já despertou interesse do norte-americano no início da temporada 2022.

Traz para reserva do Tiquinho”, “Buy Richarlison“, “Traz o Pombo pra gente testar um negócio“, “Compra logo ele pai, eu quero!“, “Bring the Pigeon to Botafogo, John!! Tiquinho needs a good reserve“, foram algumas postagens bem-humoradas por parte dos botafoguenses.

Veja abaixo no Instagram do @fogaonet:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas