Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Tico Santa Cruz publica música da torcida do Botafogo: ‘Que máximo’

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Carlos Eduardo Sangenetto
03/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

Ligado no FOGÃONET, o cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, publicou em sua página no Facebook, na tarde desta terça-feira, o link da nossa matéria que anunciava a nova música da torcida do Botafogo para o fim da temporada: “Sempre estou contigo“.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, publica link do FOGÃONET sobre a nova música da Loucos pelo Botafogo

A canção da Loucos pelo Botafogo, que estreou no último domingo no jogo contra o Vitória, foi inspirada no sucesso “Quando o sol se for“, que ganhou as rádios brasileiras em 2002. Tico mostrou-se honrado com a homenagem dos alvinegros e registrou sua gratidão para os seus mais de 2,7 milhões de seguidores na rede social.

– Que máximo! Rivalidades futebolísticas à parte, é uma honra para nós inspirar uma canção para o Botafogo – escreveu o carioca de 40 anos, torcedor declarado do América-RJ e do Grêmio.

Valeu pela audiência, Tico!

Saudações alvinegras!

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, publicou a nova música da torcida do BotafogoTico Santa Cruz achou a nova música da torcida do Botafogo um ‘máximo’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Notícias relacionadas
Comentários