O time sub-8 do Botafogo, em parceria com a Casa de España, roubou a cena nas redes sociais neste fim de semana ao comemorar uma vitória no futsal com cara de poucos amigos.
Após aplicar uma goleada por 8 a 1 sobre o Marã, neste sábado (5/12), pelo Campeonato Carioca da categoria, a garotada do Botafogo posou para uma foto fazendo cara de mau para as lentes. A imagem fez sucesso e ganhou o carinho imediato dos torcedores alvinegros na internet.
– Foram os pais que pediram para gente tirar a foto. E eles adoram tirar foto fazendo aquela cara de mau. Eles são muito figuras. É comemoração de gol, são as perguntas… Eles sempre surpreendem – contou o técnico Felippo dos Reis ao Boletim do C.E.
“A cara de pitbull da gurizada mete mais medo que a dos profissionais. Deus abençoe a garotada”, escreveu Leonidas Netto.
“Os ‘mlkinho’ tudo com sangue nos olhos. Já podem subir pro profissional”, postou Vitor Oliveira.
“Bota essa garotada para jogar o Brasileiro. Agora é tudo ou nada”, publicou Bié Oliveira.
A foto foi postada por Bernardo Jiló, beque/ala-esquerdo/pivô da equipe alvinegra, apelidada carinhosamente de “Pitbulls de General“. O jovem jogador reagiu a algumas manifestações dos botafoguenses no Twitter.
“Segura a tropa sub-8 do Botafogo“, “A base vem forte“, “Tiro porrada e bomba” foram algumas respostas de Bernardo, de oito anos, na rede social, que é monitorada pelo pai.
Garotada pede garra ao time profissional do Botafogo
Em vídeo gravado para o FogãoNET, três atletas do time sub-8 mandaram um recado para o time profissional do Botafogo, que vive situação difícil na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo!
Antonio Pedro
“Confio muito em vocês. Continuem nessa pegada, assim vai dar tudo certo”
Eduardo Santoro
“Que vocês subam mais um pouco e permaneçam na Série A com garra“
Bernardo Jiló
“Que vocês não parem de correr atrás de bola e tenham muita vontade, raça e determinação. Vamos honrar essa Estrela Solitária que a gente carrega no peito. Estaremos na torcida por vocês!