Tiquinho Soares mostra credenciais, ganha elogios e já lidera ranking geral de estatísticas no Botafogo: ‘Impressionante aproveitamento’

66 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Tiquinho Soares em Fortaleza x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

O centroavante esperado chegou ao Botafogo. E chegou mostrando o “cartão de visitas”. O gol ainda não saiu, mas em apenas dois jogos disputados como titular, Tiquinho Soares já animou os torcedores alvinegros, que reclamavam e esperavam um ataque mais eficiente no segundo turno do Brasileirão-2022, ainda mais após a saída do artilheiro Erison para o Estoril.

E as primeiras exibições de Tiquinho com a camisa do Botafogo, recém-chegado do Olympiacos, não chamam apenas atenção dos torcedores. Recentemente, o técnico Luís Castro e goleiro Gatito Fernández fizeram elogios ao atacante e mídia reconheceu a boa tacada do clube no mercado.

📰 Castro diz que Tiquinho ‘liga bem último terço’ do campo
📰 Gatito se impressiona com Tiquinho: ‘Centroavante de ponta’

Banner da loja do FogãoNET

No último jogo, contra o América-MG no Estádio Nilton Santos, o segundo de Tiquinho pelo Fogão, a transmissão do canal Premiere destacou a intensidade do jogador em campo.

É impressionante o aproveitamento do Tiquinho Soares. Para ganhar no alto, escorar de cabeça, para tentar finalização – comentou o narrador Eduardo Moreno.

Dificilmente a bola nele é bola perdida, né? Ele sempre disputa, direciona ou dá uma raspada… – concordou e complementou Pedrinho.

No ranking SofaScore, Tiquinho Soares já despontou como o líder na média de avaliações do elenco do Botafogo, com nota 7.30, superando por muito pouco o lateral-esquerdo Marçal (7.29) e o zagueiro Victor Cuesta (7.23), a dupla mais regular do elenco alvinegro.

📊 Veja os números de Tiquinho Soares abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas