Imagine estar de lua de mel em Buenos Aires com a esposa, escolher um restaurante para um almoço romântico e ser barrado na porta por estar de camisa do Botafogo? Frustrante, não? Pois é, isso aconteceu com o alvinegro Tiago Davi Andrade, que relatou a história no Twitter há exatamente um mês, no fim de fevereiro.
Mas tal dissabor viria a ser “recompensado” poucos minutos depois com uma surpresa, daquelas bem inusitadas. Justamente por estar trajado com a camisa do Botafogo andando pelas ruas da capital argentina, Tiago chamou atenção e foi abordado pelo lateral-direito Leonel Di Placido, jogador do Glorioso na temporada 2023.
– Irmão, irmão! – chamou Dipla.
“Qual é a chance de estar na lua de mel em Buenos Aires e ouvir um ‘irmão, irmão?’ Quando virei pra trás, Di Placido estava com o carro parado porque me viu de camisa. Gente boa demais“, contou Tiago na rede social.
“Ele foi gente boa demais. Eu nem estava vendo ele. Fez questão de parar e me chamar“, acrescentou o botafoguense aos seguidores.
Tiago casou-se com Isadora e visitou diversas regiões turísticas em Buenos Aires, entre eles o Obelisco, Calle Florida, Recoleta, San Telmo e o estádio La Bombonera, do Boca Juniors. Já Di Placido retornou ao Lanús em dezembro após contrato de empréstimo com o Fogão, mas ainda não tem partidas disputadas em 2024. Ele tem contrato com o clube grená até o fim de 2026.