Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Torcedor do Botafogo, jornalista dá exemplo de superação e motiva elenco por reação: ‘Joguem por nossa história’

28 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Torcedor apaixonado pelo Botafogo, o jornalista Diego de Brito Anacleto, de 27 anos, gravou nesta quinta-feira (17/12) um vídeo endereçado ao elenco alvinegro, que hoje luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro-2020, amargando a lanterna da competição.

O vídeo, com uma mensagem motivacional aos jogadores, relata brevemente a superação de Diego, que chegou a ouvir do médicos que não teria “capacidade cognitiva” nos primeiros anos de vida. Morador do Rio de Janeiro e graduado em Jornalismo pela Estácio em 2020, o botafoguense acredita em uma reação do Glorioso no Brasileirão e pediu ao time para jogar pela história do Botafogo, emocionando diversos alvinegros nas redes sociais – ASSISTA AO VÍDEO NO TOPO DA MATÉRIA e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube.

– Olá, meu nome é Diego, tenho 27 anos e sou um torcedor apaixonado pelo Botafogo. Estou aqui para transmitir uma mensagem para todos vocês, jogadores e comissão técnica do clube. Uma mensagem de incentivo, de encorajamento. Estou aqui para dizer que acredito no potencial de vocês. Eu sei que o momento é de extrema dificuldade. Eu entendo sobre dificuldades. Na minha vida passei dificuldades, momentos de adversidades. Os médicos, quando eu nasci, falaram que eu iria viver sem nenhuma capacidade cognitiva, porém hoje eu sou um jornalista formado e através do estudo me superei. Nesse momento eu olho no olho de cada um de vocês e digo que é possível. O momento é difícil, mas é possível – começou Diego.

Com a força da união, vocês podem superar barreiras e vencer as adversidades. Quando ninguém acreditava em mim, eu acreditei em Deus e, com isso, venci, hoje sou um jornalista. Então, hoje eu peço: olhem para dentro de vocês! Olhem para a história de cada um de vocês! Entrem em campo e joguem por essa história. Somente assim vocês conseguirão superar os obstáculos e alcançar o objetivo final. Vamos jogar uma partida de cada vez. Confio em vocês. Vamos até o final juntos pelo Botafogo – pediu o botafoguense.

Loco Abreu e Jefferson já mandaram recado ao time do Botafogo

Esse é o terceiro vídeo motivacional nas últimas duas semanas que ganhou as redes sociais alvinegras. Antes, os atacantes Loco Abreu e o ex-goleiro Jefferson já tinham pedido união e entrega. Assista aos vídeos abaixo!

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários