Quer aparecer? Coloca um abacaxi na cabeça! Quem não conhece tal ditado popular? O torcedor alvinegro Cássio Bueno saiu da Terra do Abacaxi, como é conhecida Marataízes, a 135km de Cariacica, cidade capixaba que recebeu Grêmio 1 x 2 Botafogo, com um jacaré inflável bem chamativo para dar sorte ao atacante Júnior Santos. E não é que deu certo?
Não foi preciso de um abacaxi para aparecer. O jacaré foi suficiente para virar ponto de referência na arquibancada do Estádio Kleber Andrade e atrair divertidas fotos de dezenas de botafoguenses no local. A homenagem não passou despercebida até mesmo do canal Premiere, que transmitiu a partida pela nona rodada do Brasileirão-2024.
– Sou de Marataízes, da Terra do Abacaxi. Vim diretamente para o jogo do Botafogo e trouxe o jacaré para dar sorte. Sou fã do Júnior Santos pra car@lh%! – exclamou Cássio à reportagem do FogãoNET.
Cássio não tem dúvidas. Júnior Santos, autor do gol da vitória do Glorioso no segundo tempo, é o melhor jogador em atividade no Brasil.
– Eu trouxe o jacaré e ele resolveu a parada para gente. Ganhou mais uma vez! Artilheiro do mundo! É o melhor jogador do Botafogo e do futebol brasileiro – cravou o empresário.
Colunista do FogãoNET e presente no “Klebão”, Leonardo Andrade confirmou o sucesso do jacaré.
– O cara foi a sensação na torcida com o jacaré. Todo mundo tirou foto com ele na arquibancada. “Cadê o cara do jacaré?” Todo mundo sabia onde ele estava – relatou Léo.
Júnior Santos chegou a 18 gols na temporada 2024 com a camisa do Botafogo. Nove marcados na Libertadores, cinco no Campeonato Carioca, três no Brasileirão e um na Copa do Brasil.