Torcedor do Grêmio lembra de Ronaldo em gol de Igor Jesus e vai à loucura com vitória do Botafogo sobre o PSG: ‘Um dos grandes capítulos da história do futebol brasileiro’

@chorumedogremio reage à vitória do Botafogo sobre o PSG | Copa do Mundo de Clubes 2025
TikTok (@chorumedogremio)

O Botafogo já entra em campo nesta segunda-feira (23/6) contra o Atlético de Madrid para decidir a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Mas, inevitavelmente, alguns conteúdos legais acabam sendo repercutidos aqui no FogãoNET tardiamente (é muita coisa!). É o caso do react do gremista Ian Seligman, o @chorumedogremio, que enlouqueceu genuinamente com a vitória histórica do Botafogo sobre o PSG na última quinta-feira no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA).

Ele assistia à partida ao vivo na Twitch e vibrou bastante com o gol marcado pelo centroavante Igor Jesus, lembrando até dos contra-ataques fulminantes de Ronaldo, o Fenômeno, ídolo histórico da Seleção Brasileira.

Que isso, mano! Olha o Botafogo! Inacreditável, mano! Cara, não é possível! Olha o Igor Jesus, que porra é essa?! Ele deu uma caneta, olha a bola entrando, parece o Ronaldo Nazário no contra-ataque!! O Botafogo está ganhando. Que loucura! – exclamou com o gol do Fogão no primeiro tempo.

Vocês têm noção do que acabaram de presenciar? Esse jogo aqui, gurizada. É papo, assim, que vocês vão lembrar do dia que assistiram o Botafogo contra o PSG, quando tiverem na conversa com o netinho de vocês em 2070. A gente viu o Botafogo de Futebol e Regatas ganhar do PSG, que acabou de meter quatro no Atlético de Madrid e ganhou a Champions metendo cinco na Inter de Milão. Vocês presenciaram a história! Não tem como não achar isso muito foda! Meu Deus! Isso é do caralho! Isso é futebol! A gente gosta de futebol por causa dessa porra! O PSG vai jogar contra o Botafogo, tem que ver o jogo, tem que ver o jogo! E o Botafogo ganhou! Na escapada o Igor Jesus fez a jogada perfeita, chutou da maneira perfeita, desviou, o Donnarumma ficou na bosta. Os caras não conseguiram fazer gol, o jogo foi 1×0 e acabou! Um dos grandes capítulos da história do futebol brasileiro foi desenhado hoje! Vocês têm que saber o que estão presenciando e agradecer por estar vivo nesse momento. Palmas para o Botafogo de Futebol e Regatas. O gigantesco! – aplaudiu o @chorumedogremio, que somou cerca de 1,5 milhão de visualizações com o react.

Curiosamente, Ian não foi o único torcedor do Grêmio que ganhou destaque da mídia com o triunfo do Botafogo no Mundial. Presente no meio da torcida do Glorioso no Rose Bowl, Joel Santos, de 35 anos, foi flagrado pelas transmissão da partida na TV abraçando Igor Jesus durante a comemoração do gol da vitória alvinegra.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chorume do Grêmio | Ian Seligman (@chorumedogremio)

Fonte: Redação FogãoNET e TikTok (@chorumedogremio)

Comentários