Torcedor supersticioso do Botafogo ‘expulsa’ repórter da Globo após gol do Atlético-MG na final da Libertadores em cena divertida no Monumental

Torcedor supersticioso em repórter Kiko Menezes em Atlético-MG x Botafogo | Libertadores 2024
Reprodução/TV Globo

O Botafogo vencia o Atlético-MG por 2 a 0 na final da Libertadores-2024, tinha nada vencido, até que surge Kiko Menezes, repórter da Globo, do nada, para fazer uma entrevista onde há torcedores do Glorioso. Como você lidaria com a situação? Diante de uma torcida supersticiosa, não parece uma boa ideia, não é verdade? Mas pelo menos rendeu uma cena divertida na tarde do último sábado (30/11) no Mâs Monumental, em Buenos Aires.

No início do segundo tempo da partida, Kiko Menezes, que produzia uma matéria para ser exibida no “Esporte Espetacular” do último domingo (1/12), tentou conversar com alguns torcedores do Botafogo. No entanto, recebeu educadamente a sugestão de não gravar naquele momento e naquele local. O motivo? Superstição purinha, e das mais clássicas. Time que está ganhando não se mexe, certo? A mesma lógica se aplica para trocas de lugares no estádio. Se não tinha um jornalista no primeiro tempo vitorioso do Fogão no setor, qual é o sentido desse elemento novo por perto?

Vou te pedir um favor. Começou o segundo tempo do jogo. Você precisa voltar para o lugar que estava. Eu vim assistir ao jogo com meu amigo e quando saiu o gol do Botafogo, eu fui lá, falei com meu amigo e voltei para cá. Ele está lá atrás, porque eu não posso mudar de lugar. Então, por favor, fique no seu lugar – sugeriu um botafoguense para Kiko Menezes.

Até que o diálogo foi abruptamente interrompido com o gol de Eduardo Vargas, descontando para o Atlético-MG, logo aos dois minutos do segundo tempo – o chileno entrou em campo no lugar de Gustavo Scarpa justamente no intervalo. Se a superstição estava sendo levada a sério, depois disso então… A reclamação veio logo em seguida ao 2 a 1:

Porr@, c@ralho… Tu saiu, Bruno (na verdade era Kiko). Tu saiu de lá, mané! – exclamou o alvinegro.

Eu vou voltar, eu vou voltar! – respondeu e acatou Kiko depois da suposta “zica”.

– Volte para o seu lugar – reforçou o botafoguense, enquanto o repórter já deixava o local respeitosamente.

E foi só, o resto a história já está escrita. O Atlético-MG não balançou mais as redes do Botafogo, que ainda marcou o terceiro, com o artilheiro Júnior Santos, e conquistou o título inédito do continente.

Veja o vídeo abaixo:

https://twitter.com/CanalDoManel_/status/1863298582951936410

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários