Torcedor troca camisa do Botafogo por ingressos do jogo do Crystal Palace contra o Liverpool: ‘Fui muito bem recebido, experiência incrível’

63 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcedor do Botafogo em Crystal Palace x Liverpool | Premier League 2021/2022
Arquivo pessoal

Os laços entre Botafogo e Crystal Palace, clubes que têm John Textor como investidor, ficam cada vez mais fortes. Neste domingo (23/1) foi a vez de mais um torcedor alvinegro viver a experiência de ir a um jogo da equipe inglesa. Mas não foi uma tarefa fácil, já que o duelo contra o Liverpool, pela Premier League, no Selhurst Park, estava “sold out”, ou seja, totalmente esgotados.

Kleber Ribeiro mora em Portugal e decidiu ir à partida no Sul de Londres. Com as entradas indisponíveis, todos comercializados pelo pacote de bilhetes da temporada (season tickets), o botafoguense recorreu ao Twitter na véspera do jogo e, em uma mensagem em inglês, perguntou aos ingleses se teria, ainda assim, alguma possibilidade de ir ao evento. No dia seguinte, para sua surpresa, recebeu várias mensagens solidárias.

– Ir a jogos grandes assim é muito difícil para conseguir ingresso, ainda mais contra o Liverpool. De onda, eu joguei no Twitter antes de dormir: “Irmãos do Crystal Palace, sou torcedor do Botafogo, gostaria de ir ao jogo, mas já está sold out. Como faço para ir?”. A intenção era comprar o ingresso – contou o alvinegro ao Boletim do C.E.

– Fui dormir e, quando acordei, já tinha uma enxurrada de mensagens. Eu fui muito bem recebido. Um cara me disse que não ia ao jogo por direct message e me deu o QR code do ingresso de graça. Me deu! Fiquei até na dúvida se poderia ser um golpe e pensei “não é possível!“. Até apareceram outros me oferecendo, porque precisava de mais um ingresso para minha namorada: “Tranquilo, cara, você paga uma cerveja para mim no estádio ou melhor, se você tiver uma camisa do Botafogo, você traz para mim”. Eu estava com o pé atrás até chegar ao estádio. Os ingressos eram para as ultras (organizadas), todo mundo entrava pelo mesmo lugar. Só tinha que ficar em pé atrás do gol. Aí, fiz um vídeo das camisas que tenho e um deles disse que queria uma nova da Kappa. Resumindo, os dois ingressos saíram pelo preço de uma camisa. Fui muito empolgado. Uma experiência incrível – continuou Kleber à coluna do FogãoNET.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Crystal Palace perde para o Liverpool em casa

Dentro de campo, a tarefa era muito difícil para o Palace. Segundo colocado no Campeonato Inglês, o Liverpool venceu por 3 a 1 e encurtou a distância para o líder Manchester City (57 x 48). Os Eagles estão na 13ª colocação, nove pontos à frente do Newcastle, primeiro time dentro da zona de rebaixamento para ELF Championship (segunda divisão).

Veja os vídeos abaixo:

Torcedores do Botafogo acompanharam vitória do Crystal Palace no Selhurst Park em 28/12/2021. Veja vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas