A jornalista Mariana Gross, torcedora declarada do Flamengo, foi trolada durante a edição do “RJ1“, telejornal diário exibido pela Globo para o Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (2/12). Ela precisou conceder espaço para Edimilson Ávila dar uma “informação de última hora” e acabou sendo surpreendida com a festa do título da Libertadores do Botafogo.
Às pressas Edimilson foi chamado para dar a notícia de algo “urgente”, que solicitou a ajuda de Mariana para pegar seu celular. Quando a apresentadora segurou o aparelho, acabou puxando uma linha com bandeirolas do Botafogo que estavam escondidas na manga do blazer do seu companheiro de estúdio.
– Opa, opa! A gente sonhou com isso, né? A Mariana fazendo festa para o Botafogo. É tempo de Botafogo! Foi um jogo mágico, Mariana, precisava ter uma mágica com você. A pedidos da editora-chefe Michelle Dominguez… Ela disse: “Vamos trolar a Mariana?” Eu respondi? “Vamos!” Foi um jogo épico, precisava… – brincou Edimilson.
– Tá de brincadeira… Olha… Eu sabia que vinha alguma. Edimilson, você? Paranaense… Até tomei um susto. O Botafogo jogou muito bem e tudo. Mas agora já chega! – interrompeu, de bom humor, Mariana.
No fim do “RJ1” os profissionais alvinegros da equipe do telejornal ainda invadiram o estúdio ao vivo e cercaram Mariana com bandeiras e demais adereços do Botafogo, o mais novo campeão da América.