Torcedores do Botafogo veem vitória do Crystal Palace no Selhurst Park e confraternizam com ingleses; teve até provocação ao Flamengo

55 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Torcedores de Botafogo e Crystal Palace se confraternizam em Londres
Reprodução/Instagram/FogãoNET

Ansiosos e animados com os futuros investimentos de John Textor na SAF do Botafogo, os alvinegros Marcelo Dart e Thiago Rocha assistiram juntos à vitória em casa do Crystal Palace por 3 a 0 sobre o Norwich nesta terça-feira (28/12), pela Premier League. O empresário norte-americano, que já tem um pré-contrato assinado para gerir o Glorioso, é um dos acionistas do clube londrino.

Toda a visita ao Selhurst Park Stadium foi registrada e divulgada pelas redes sociais pelo “Setor Visitante” no Instagram. Desde a chegada, mostrando o acesso às arquibancadas, passando pelo intervalo brindado com muita cerveja (não poderia ser diferente), até a comemoração pós-jogo. O triunfo na última partida de 2021 fez o Crystal Palace subir duas colocações na tabela (10ª) e se aproximar um pouco mais da zona de classificação para Liga Europa – esta a sete pontos do Tottenham.

E a recepção aos botafoguenses foi a melhor possível. Teve resenha em inglês, camisa do Botafogo dada de presente e, para confraternização ficar melhor ainda para as câmeras, houve até provocação ao arquirrival Flamengo por parte dos locais.

Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas