Torcedores do Flamengo tentam secar Botafogo contra o Grêmio no YouTube, mas terminam jogo em choque com vitória: ‘Futebol absurdo’

Torcedores do Flamengo reagem a Grêmio 0 x 2 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
TV Rubro Negra Reacts/YouTube

Assim como torcedores do Botafogo cruzaram os dedos para um empate entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque na 14ª rodada do Brasileirão-2023, o que acabou acontecendo, os rubro-negros também acompanharam atentamente o jogo do Fogão contra o Grêmio neste domingo (9/7) em Porto Alegre. A ideia, obviamente, era secar o líder para que não disparasse ainda mais na ponta da tabela. Mas, como sabemos, quem tentou fazer isso, não teve sucesso. Vitória por 2 a 0, e a vantagem alvinegra subiu para dez pontos.

Integrantes do canal TV Rubro Negra Reacts, que conta com 55 mil inscritos no YouTube, reagiram à partida diante da televisão. Além de lamentar os dois gols do Glorioso na Arena do Grêmio, marcados por Eduardo e Carlos Alberto, eles enalteceram a atuação do goleiro Lucas Perri e reconheceram o “futebol absurdo” apresentado pelo Botafogo na competição.

Era para ter tropeçado. E agora estamos a dez pontos do Botafogo, que está fazendo um futebol absurdo na temporada 2023, mais uma vez eu falo aqui. Time jogando muito bem. E o Grêmio jogou bem e, mesmo assim, o Botafogo ganhou por 2 a 0. Suárez tentou meter um gol de cobertura, Lucas Perri fez um milagre absurdo. Na verdade eu estou em choque, consigo nem falar, cara. Bizarro – resumiu Renan Soares.

O Botafogo jogou muito. Nunca desmerecemos o futebol do Botafogo. O pessoal falou “Botafogo é fogo de palha” e eu falei “rapaziada, o Botafogo é muito compacto, não é aquele time que joga para meter quatro ou cinco gols. Não é um “futebol Barcelona”, para marcar lá em cima e amassar os caras. É muito bonito, competitivo, são raçudos. Absurdo – complementou seu companheiro de vídeo.

Veja o vídeo abaixo no Instagram do @fogaonet:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários