Carlos Eduardo Sangenetto
04/07/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Botafogo recebeu uma notícia animadora e, até confortável, na tarde desta terça-feira para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional-URU, em Montevidéu. Os botafoguenses que forem ao Estádio Gran Parque Central terão uma arquibancada inteira exclusiva para empurrar o time quinta, a partir de 21h45 (horário de Brasília).

Estádio Gran Parque Central - Acesso da torcida do Botafogo para o jogo contra o Nacional-URU, pela Libertadores

Anteriormente cogitado ficarem espremidos atrás de um dos gols, os alvinegros tomarão integralmente a Tribuna Hector Scarone, que se localiza à esquerda das cabines de transmissão de rádio e TV. O acesso à arquibancada será pela Rua Jaime Cibils e a entrada será pelo Portão 8. O acordo com o Nacional-URU foi selado após duas semanas de negociação.

Mais de 600 ingressos foram vendidos antecipadamente, mas será possível comprar entradas no dia do jogo

Segundo fonte ligada à diretoria do Botafogo, 630 ingressos foram comercializados pela pré-venda virtual do Guichê Web até a tarde desta terça-feira. Mas quem ainda não adquiriu os bilhetes terá a última oportunidade de adquirir acesso à partida no dia do confronto, quinta(06/07), no portão 24 do Estádio Centenário, das 15h às 22h.

A expetativa do clube é que a venda física em Montevidéu comercialize ingressos suficientes para alcançar a marca de 1.000 botafoguenses presentes no estádio para o duelo contra a equipe tricampeã da Libertadores.

Estádio Gran Parque Central - Acesso da torcida do Botafogo para o jogo contra o Nacional-URU, pela Libertadores