Animada até demais. A torcida do Botafogo levou uma bronca durante um voo na tarde desta quarta-feira, operada pela Azul Linhas Aéreas, no trecho Rio de Janeiro-Belo Horizonte. Motivados e fazendo muito barulho rumo ao jogo decisivo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, dezenas de botafoguenses ouviram uma advertência do comandante da aeronave.

– A gente não vai lá no estádio exigir que façam o silêncio que tem aqui na aeronave porque tem outras pessoas que não gostam. E também a gente não quer que alguém do estádio venha aqui e faça a mesma coisa que se faz lá dentro da aeronave.  A minha obrigação é pedir para vocês um pouquinho mais de paciência, por favor. Daqui a pouco vocês estão lá em Belo Horizonte e fazem a festa de vocês, ok? Do contrário, o pessoal vai atender vocês bem e é isso que pretendo de vocês. Pela compreensão de vocês, obrigado – disse o comandante.

Escute abaixo:

 

Presente no voo, a botafoguense Bárbara Roncato contou ao Boletim do C.E que o avião decolou apenas após os torcedores acalmarem os ânimos.

– A gente esperou o avião começar a andar para cantar. Tinha uma atleticana no voo que começou a cantar uma música do Galo. Aí, começamos a cantar muito alto, sem parar! Opiloto reclamou que a gente estava fazendo muito barulho. E ele não decolou até a gente ficar quieto – disse Bárbara.

‘Esse jogo vai virar, eu quero ser o vencedor!’
⬇ Não perca Atlético-MG x Botafogo! ⬇
Garanta a partida abaixo AO VIVO e DE GRAÇAComo assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

Fonte: Redação FogãoNET