Torcida do Botafogo pede para Navarro ficar, e atacante saúda alvinegros mostrando tatuagem na festa do título da Série B no Nilton Santos

27 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Rafael Navarro mostra tatuagem do Estádio Nilton Santos para torcida do Botafogo
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Mesmo ciente da dificuldade da diretoria do Botafogo em conseguir renovar o contrato de Rafael Navarro, a torcida alvinegra voltou a pedir a permanência do atacante na noite do último domingo (28/11), na festa do título da Série B do Brasileirão.

Ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô, ô… Fica, Navarro! – entoou, pela última vez na temporada 2021, a torcida do Botafogo para o centroavante.

Próximo dos torcedores na volta olímpica, em frente à arquibancada do Setor Leste no Nilton Santos, Navarro reagiu ao pedido sorrindo, batendo no escudo do Botafogo no peito e mostrando a recente tatuagem do estádio que fez na última terça-feira (23/11) na perna esquerda. O gesto foi registrado pelas câmeras do FogãoNET (veja vídeo no fim da matéria).

A reverência aos botafoguenses é uma reação diferente ao do encontro com Samanta Alves, também na semana passada. Na ocasião, quando “questionado” se continuaria no clube em 2022 pela repórter da Botafogo TV, o camisa 99 do Fogão preferiu o mistério.

Com a recusa da proposta do Minnesota United, dos Estados Unidos, a diretoria do Botafogo ainda tenta uma última cartada para renovar o vínculo do jogador. O contrato de Navarro com o Glorioso vai até o fim de dezembro deste ano.

Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas