Uma manifestação de torcedores do Botafogo está marcada para as 15h deste sábado (13/07), em frente ao Setor Leste do Estádio Nilton Santos, a favor da gestão profissional dos irmãos Moreira Salles no futebol do clube. Os ilustres alvinegros devem, nas próximas semanas, analisar o estudo feito em cima das contas do clube.

– Vai ser diferente de um protesto, é uma coisa pacífica. A ideia dos torcedores é que publicamente todos digam “sim” para entrada dos irmãos. A diretoria já se manifestou e agora chegou a vez da torcida, dizendo que quer já uma profissionalização no clube, porque acredita que, a partir disso, existirá um caminho para que os botafoguenses possam ajudar com transparência. Estamos diante de um projeto sério, poderemos encher o estádio e comprar todas as ativações do clube – adiantou Rafael Mois Kastrup, presidente da Loucos pelo Botafogo, ao Boletim do C.E.

A organização do manifesto, que contará com faixas de apoio aos empresários, convoca todos torcedores do Botafogo interessados no tema, garantindo que “não há bandeira de organizada e nem cunho político”. A Polícia Militar também será informada para garantir a ordem no local.

No mesmo sábado, outro evento deve movimentar os botafoguenses. Na sede do clube, em General Severiano, a partir das 16h, acontecerá o Arraiá do Fogão. O ingresso custa R$ 10. Sócios-torcedores pagam R$ 5. Sócios-proprietários, dependentes e crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

Fonte: Redação FogãoNET