Torcida do Botafogo chama Neymar de ‘pipoqueiro’, e atacante cai na pilha e reage com gestos em campo na Vila Belmiro; veja vídeo

Torcida do Fogão provoca Neymar em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Instagram (@rafamoraes_29) | Reprodução/TV Globo

Neymar não sustentou as provocações da torcida do Botafogo na partida contra o Santos, na tarde deste sábado (1/6), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pegou pilha.

A torcida botafoguense “não saiu do pé” do craque do Peixe, que respondeu com gestos em direção ao setor visitante da Vila Belmiro. As imagens foram registradas pela TV Globo e pelo influenciador Rafa Moraes no Instagram.

Uh, tá maneiro, o Neymar é pipoqueiro! – provocou, repetidamente, a torcida do Fogão.

Eu vou fazer um gol e vou aí! – respondeu Neymar.

Neymar não faz gol e é expulso

Mas o gol prometido não aconteceu. E ficou ainda pior. Coloque pior nisso. Após levar cartão amarelo no primeiro tempo por falta no zagueiro Jair, ele tentou ludibriar a arbitragem ao fazer um gol de mão na segunda etapa. O lance foi visto e anulado pelo juiz Davi de Oliveira Lacerda, que o expulsou em seguida. O Glorioso aproveitou a expulsão e venceu a partida por 1 a 0, com gol do atacante Artur.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Moraes (@rafamoraes29_)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Rafa Moraes

Comentários