Inspirados em frase de preparador físico, torcedores do Botafogo divulgam vaquinha para fazer faixa ‘Mais ou menos não serve’

34 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Vaquinha para faixa "mais ou menos não serve" da torcida do Botafogo
Reprodução/Vakinha

Mais ou menos serve? Claro que não! Inspirados na fala motivacional do preparador físico Edy Carlos Soares, que ganhou o carinho da torcida do Botafogo na arrancada do time na Série B do Brasileirão, alvinegros se organizaram na internet para fazer uma nova faixa na arquibancada do Estádio Nilton Santos.

Uma vaquinha foi lançada nas redes sociais na noite desta terça-feira (21/9) para arrecadar inicialmente R$ 600 para confecção de uma faixa de 12m x 1m com a frase “Mais ou menos não serve” e um escudo do Botafogo. Caso o valor recolhido seja superior a meta estipulada, as dimensões do tecido podem ser maiores.

Como ajudar na criação da faixa?

Para participar, os apoiadores devem acessar o site “https://www.vakinha.com.br/vaquinha/faixa-mais-ou-menos-nao-serve” e fazer sua contribuição. O valor mínimo aceito pela plataforma é R$ 25. Outra alternativa dada pelos botafoguenses que estão à frente da criação da faixa é depositar qualquer quantia via PIX (chave: 52e455d3-14f9-4861-b9d1-8f222caee47f).

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Confira a publicação abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas