Transmissão do SporTV elogia uniforme do Botafogo utilizado na Copinha: ‘Fazendo bem aos olhos de quem assiste’

25 comentários

Carlos Eduardo Sangenetto

Carlos Eduardo Sangenetto

Compartilhe

Jaime Júnior e Fábio Júnior em Botafogo x Lemense | Copinha 2023
Reprodução/SporTV

A equipe de transmissão do SporTV fez elogios, na tarde desta sexta-feira (13/1), ao uniforme do Botafogo escolhido para o jogo contra o Lemense, pela segunda fase da Copa São Paulo-2023. O Glorioso entrou em campo com a camisa tradicional listrada, assim como fez nos três jogos anteriores na competição.

O narrador Jaime Júnior destacou que a disposição dos números na parte de trás da camisa ajuda na identificação dos jogadores, tanto para transmissão quanto para os telespectadores.

O Botafogo vem com o seu tradicional uniforme. E para quem é narrador, gosta dessa camisa com o número bem destacado atrás. Às vezes os números se misturam com as listras e a gente se vira para poder ver. A do Botafogo não, está com o número bem destacado. Fica legal para gente poder conferir. Ah, o Botafogo, hein? O Botafogo fazendo bem aos olhos dos narradores e para quem assiste também, né? – valorizou.

Facilitando o trabalho, né, Jaime? É importante, né? – acrescentou o comentarista e ex-jogador Fábio Júnior.

Em relação à última temporada, a única novidade do uniforme do Botafogo para 2023 foi a troca de patrocinador master: Saiu a Blaze Bet e entrou a Parimatch. A nova parceira do clube, inclusive, foi estampada pela primeira vez na camisa do Fogão na vitória alvinegra sobre o Grêmio São-Carlense na última segunda-feira (9/1).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas