Desapontado por não ter conseguido marcar seu milésimo gol com a camisa do Botafogo, o atacante Túlio Maravilha, de 49 anos, pediu um jogo de despedida para diretoria alvinegra. Em entrevista ao canal Pilhado, no YouTube, publicada nesta segunda-feira, o ídolo alvinegro ainda disse que merece ganhar uma estátua no Estádio Nilton Santos.

– Eu peço gentilmente para os diretores, para o presidente, para o marketing, que pelo menos eu possa realizar um sonho de fazer um jogo de despedida, o que seria uma coisa digna. Acho que seria uma festa bacana, principalmente para garotada que não me viu jogar e que me tem como ídolo. Seria uma oportunidade ótima – imaginou.

Irreverente como sempre, Túlio ainda sonha com uma homenagem ainda maior: ser eternizado no Setor Oeste do Niltão, ao lado de Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho e Zagallo.

– Eu acho que mereço, de quebra, uma estatuazinha no Nilton Santos. Fui artilheiro, dei o gol do título em 1995, fazia 40 anos que o time não era campeão. Tem que reverenciar, é uma forma de valorizar seus ídolos, estou na fila para receber. Mas não esperem eu morrer, não, viu? Depois que morre é fácil. Tem que ser em vida – brincou.

E aí, concordam?

Deixe sua opinião!

Assista ao vídeo da entrevista abaixo: