‘Turma do Amendoim’ vê banho de bola do Botafogo no Palmeiras e pede demissão de Abel Ferreira: ‘Hoje é um coach, limitadíssimo’

Turma do Amendoim critica Abel Ferreira após Palmeiras 0 x 0 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Turma do Amendoim/YouTube

Canal da mídia independente do Palmeiras, a “Turma do Amendoim” ficou revoltada com a atuação do clube alviverde no empate sem gols com o Botafogo no Allianz Parque, neste domingo (31/3), em partida válida pela primeira rodada do Brasilerão-2025.

A superioridade alvinegra foi plenamente reconhecida pelos apresentadores na live pós-jogo. Eles chegaram a pedir a demissão do técnico Abel Ferreira, que foi chamado de “coach“, e disseram que assistir ao Palmeiras jogar “dá nojo”.

Não dá mais! Nos livramos de uma derrota para o Botafogo. O Botafogo foi melhor que o Palmeiras nos 90 minutos. O Botafogo que trocou treinador, trocou time, perdeu dos dois melhores jogadores, Almada e Luiz Henrique… E o Palmeiras fica no lero-lero, na conversinha mole do coach. O Abel Ferreira hoje é um coach, treinador de futebol ele não é mais. O Palmeiras não entrega mais nada! Ou essa torcida acorda ou estamos ferrados! Não tem que aguentar mais 37 rodadas para ver que o Palmeiras vai perder mais um título – esbravejou Lugó.

Não dá mais para engolir esse Abel, chega do Abel. Não tem esquema tático. O Botafogo, que foi remontado, que perdeu dois craques de bola, deu um banho de bola no Palmeiras! Se não fosse o Weverton o Palmeiras teria perdido o jogo. Não dá mais para aguentar o Abel, ele não enxerga de futebol. O Abel é limitadíssimo, limitadíssimo! Esse cara não vale R$ 1 milhão, quanto mais R$ 3 milhões – comentou André.

Dá nojo, dá ânsia assistir ao Palmeiras. Ou a gente tira o Abel Ferreira agora ou vamos amargar mais um ano sem nada. O Botafogo neutralizou facilmente o Palmeiras. Não tem mais o que dizer – desabafou Lugó.

Veja o vídeo abaixo no Instagram do @fogaonet:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários