Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

TV mostra abraço caloroso de Luís Castro e Taison em Botafogo x Internacional após ‘treta’ na Ucrânia: ‘Final feliz dessa história’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Luís Castro e Taison em Botafogo x Internacional | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Um abraço carinhoso de Luís Castro, técnico do Botafogo, e Taison, atacante do Internacional, foi mostrado pelas câmeras do canal Premiere na noite deste domingo (16/10), pouco antes da bola rolar para o duelo entre os dois clubes pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O cumprimento caloroso acontece depois de um ano e meio de um desentendimento entre os dois, quando estavam no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, destacou o repórter Guido Nunes na transmissão.

Esse é o final feliz dessa história, que começa com uma discussão. O Taison foi jogador do Luís Castro no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Eles tiveram uma discussão muito séria. O Taison foi afastado do time, retirado do elenco principal, treinou separado. Isso foi em março de 2021 – contou o jornalista.

– Eu falei com o Taison aqui na volta (do intervalo). Ele disse: “Luís Castro é meu paizão, não tem absolutamente nada, amo ele e tal, a gente se adora. Foi só mesmo coisa mesmo do futebol” – continuou Guido.

Taison tem 34 anos de idade e contrato com o Internacional até junho de 2023. Ele iniciou o jogo no banco de reservas neste domingo, mas entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários