Um abraço carinhoso de Luís Castro, técnico do Botafogo, e Taison, atacante do Internacional, foi mostrado pelas câmeras do canal Premiere na noite deste domingo (16/10), pouco antes da bola rolar para o duelo entre os dois clubes pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O cumprimento caloroso acontece depois de um ano e meio de um desentendimento entre os dois, quando estavam no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, destacou o repórter Guido Nunes na transmissão.
– Esse é o final feliz dessa história, que começa com uma discussão. O Taison foi jogador do Luís Castro no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Eles tiveram uma discussão muito séria. O Taison foi afastado do time, retirado do elenco principal, treinou separado. Isso foi em março de 2021 – contou o jornalista.
– Eu falei com o Taison aqui na volta (do intervalo). Ele disse: “Luís Castro é meu paizão, não tem absolutamente nada, amo ele e tal, a gente se adora. Foi só mesmo coisa mesmo do futebol” – continuou Guido.
Taison tem 34 anos de idade e contrato com o Internacional até junho de 2023. Ele iniciou o jogo no banco de reservas neste domingo, mas entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo.