Carlos Eduardo Sangenetto
23/10/2017
Rio de Janeiro (RJ)

A Força Jovem Universal do Rio de Janeiro, da Igreja Universal, colocou na tarde deste domingo cerca de 30 mil pessoas no Estádio Nilton Santos para o evento religioso “Vale a Pena Viver“, que busca resgatar a autoestima, confiança e fé da juventude. A entrada foi gratuita.

Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do BotafogoEstádio do Botafogo ficou colorido em nome da fé (Foto: Reprodução/Instagram)

A programação no estádio do Botafogo começou às 15h30 e contou com presença do público em todos os setores. As fileiras das arquibancadas eram demarcadas com a origem das caravanas dos fiéis que vieram de diferentes partes do estado do Rio de Janeiro, como Niterói, Nova Iguaçu e Volta Redonda.

Com camisas coloridas para serem identificados, os jovens ainda enfeitaram a casa alvinegra com diversos estandartes, faixas e adereços de mão. Teve até bandeirão como nos grandes jogos do Fogão.

Donizete e Edno são ex-jogadores do BotafogoDonizete e Edno, hoje no América-MG, participaram do evento no Nilton Santos (Fotos: Reprodução/Rede Record)

Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, esteve no local e prestigiou o evento. O político, que é bispo licenciado da Universal, também tem o Botafogo como time do coração. DonizetePantera” e Edno, ex-jogadores do Glorioso, participaram de uma partida de futebol.

Botafogo e Corinthians jogam mais tarde no Nilton Santos, às 20h30, pelo encerramento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo os públicos do Botafogo na Copa Libertadores de 2017 e as fotos do Vale a Pena Viver no Niltão:

Botafogo x Nacional-URU: 40.050
Botafogo x Colo-Colo: 38.357
Botafogo x Grêmio: 36.034
Botafogo x Barcelona Guayaquil: 34.034
Botafogo x Atlético Nacional: 33.317
Botafogo x Estudiantes: 30.107

Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo. Marcelo Crivella esteve presente!Universal na casa do Botafogo: prefeito Marcelo Crivella à vontade no Nilton Santos (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo
Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo

Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo

Vale a Pena Viver, evento da Igreja Universal no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo Bandeiras enfeitaram o Niltão neste domingo (Fotos: Divulgação/Facebook)