Com a cabeça no Uruguai, Aguirre troca foto de perfil e desagrada torcedores do Botafogo

0 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Atacante do Botafogo, Rodrigo Aguirre publicou foto para esquentar clássico entre Nacional-URU e Peñarol, pelo Clausura do Campeonato Uruguaio

O atacante Rodrigo Aguirre trocou sua foto de perfil no Twitter na noite desta sexta-feira e provocou uma reação negativa de alguns torcedores do Botafogo na rede social. Ex-jogador identificado do Nacional-URU, ele inseriu uma imagem da época em que defendia o tricolor uruguaio, em uma partida contra o arquirrival Peñarol.

Apesar do descontentamento dos botafoguenses e de um possível rumor de insatisfação do atleta no Fogão, Aguirre manifestou nada menos que sua torcida para o Nacional-URU no superclássico contra o Peñarol, que será realizado às 15h deste sábado, no Estádio Centenário, e, certamente vai parar o país vizinho. Primeiras colocadas na classificação, as duas equipes disputam ponto a ponto o título do Clausura do Campeonato Uruguaio.

Só que neste sábado o Glorioso também entra em campo, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos, em jogo importante pela 30ª rodada do Brasileirão. Uma das broncas dos torcedores alvinegros foi justamente por conta disso. E aí, foi bola fora ou não? Confira abaixo as principais cornetadas:

Notícias relacionadas