Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Vestido no final do ano’, Manequinho recebe medalha de campeão da Libertadores do Botafogo em General Severiano

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Manequinho recebe medalha de campeão de Libertadores em General Severiano
Reprodução

“Em General vamos comemorar vestindo o Manequinho no final do ano”. Como bem diz a música “Tempo de Alegria“, da torcida Loucos pelo Botafogo, a tradição foi cumprida à risca com o título da Libertadores-2024. Mas o rito dessa vez ganhou um elemento pra lá de especial, a medalha de campeão da América.

Quem foi o responsável por colocar a medalha no Manequinho no Largo Beth Carvalho, em frente à sede de General Severiano, foi Marcão Silva, na noite deste domingo (1/12), após a festa de recepção da torcida ao elenco na Enseada de Botafogo. O assessor de comunicação do Glorioso fez uma rápida “cerimônia” com o filho Marcos Gabriel no colo.

Em General vamos comemorar vestindo o Manequinho no final do ano. Sonho realizado, meu filho! 🙌🏽🔥🏆”, publicou Marcão no Instagram.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários