Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vitória é pressionado em rádio a pagar multa para escalar Lucas Halter contra o Botafogo: ‘Se vire, faça vaquinha, tem que jogar de qualquer jeito!’

Carlos Eduardo Sangenetto

Por: Carlos Eduardo Sangenetto

- Atualizado em

Zé Eduardo, apresentador do Giro Baiana, cobra escalação de Lucas Halter contra o Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Instagram (@baianafm)

Emprestado ao Vitória, Lucas Halter já manifestou desejo de jogar contra o Botafogo no próximo domingo (9/11), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E também há pressão da imprensa para que isso aconteça. No entanto, para o zagueiro estar em campo, o clube baiano precisa pagar uma multa ao Glorioso.

O apresentador Eduardo, do programa Giro Baiana, na Rádio Baiana FM, de Salvador, cobrou o presidente rubro-negro Fábio Mota para que o Vitória desembolse a quantia. Segundo “Bocão”, Halter é hoje um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro.

Fábio Mota, se vire para pagar a multa de Halter. Se vire para pagar a multa de Halter. Se vire! É um milhão? Pague um milhão. Negocie, se é à vista ou se é parcelada. Pague, está na sua conta. Halter tem que jogar domingo de qualquer jeito. Faça uma vaquinha, pegue o dinheiro. Halter tem que jogar. Halter é jogador titular em qualquer clube do futebol brasileiro. Pra mim está entre os três maiores zagueiros do futebol brasileiro. Halter é importantíssimo nesse jogo contra o Botafogo. Está na sua conta R$ 1 milhão para Halter jogar essa partida contra o Botafogo domingo no Barradão – cobrou Zé Eduardo.

Emprestado pelo Fogão até o fim do Brasileirão-2025, Lucas Halter tem 25 anos de idade e quatro gols em 43 partidas disputadas com a camisa do Vitória.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BNews (@bnews_oficial)

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Baiana FM

Comentários