Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Especulações no mercado começam, e atacante equatoriano surge na mira de Botafogo, Betis e Villarreal

88 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Washington Corozo, do Sporting Cristal, é especulado no Botafogo
Instagram (@clubsportingcristal)

A temporada do futebol brasileiro está terminando e, naturalmente, as aguardadas especulações no mercado da bola começam a aparecer. A primeira delas, relacionada ao Botafogo, vem de fora do país. O jovem atacante equatoriano Washington Corozo (22), do Sporting Cristal, do Peru, teria entrado no radar alvinegro.

A informação surgiu na imprensa peruana, pela reportagem do canal “Dios, mi vieja y SC” e foi repercutida em sites esportivos do Equador, como o Ecuagol, e no latino-americano Bolavip. Segundo as publicações, clubes espanhóis, como Real Betis e Villarreal, também estariam interessados no jogador. No entanto, o Sporting Cristal não aceitaria negociá-lo definitivamente. O contrato vigente é até o fim de 2023.

Departamento de futebol do Botafogo nega procura por Washington Corozo

O perfil “Frontline Botafoguense” também publicou no Twitter a suposta sondagem do Botafogo, porém, o Boletim do C.E procurou as principais lideranças do clube neste fim de semana e todas negaram qualquer conversa.

– Não houve absolutamente nada. Ninguém da diretoria do Botafogo consultou – garantiu uma fonte à coluna do FogãoNET.

Corozo foi campeão peruano com o Sporting Cristal com bons números

Washington Corozo tem 22 anos, joga principalmente como ponta pela esquerda e foi recentemente adquirido pelo Sporting Cristal por aproximadamente 800 mil dólares (50% dos direitos econômicos). A outra metade ficou o Independiente del Valle, ex-clube do atleta.

Na última temporada, Corozo conseguiu bons números em Lima. Foi um dos destaques do título peruano do Sporting Cristal, marcando oito gols e dando 14 assistências em 29 partidas. No currículo, o extremo também tem um troféu da Copa Sul-Americana de 2019 e passagem pelas categorias de base da seleção equatoriana (sub-17 e sub-20).

Siga o @fogaonet no Instagram e fique atualizado com as últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários