Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Atlético-MG
CAM

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Zagueiro do Flamengo orienta jogadores e repórteres a não pisarem em escudo do Botafogo em comemoração de goleada sobre o Vasco

Léo Pereira não pisa no escudo do Botafogo no Estádio Nilton Santos | Vasco x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2026
X/Raisa Simplicio

Em um ato de respeito, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, orientou companheiros de time e repórteres a não pisarem no escudo do Botafogo em frente ao setor sul do Estádio Nilton Santos. A atitude do defensor foi registrada pela jornalista Raisa Simplicio durante a comemoração rubro-negra da goleada sobre o Vasco na noite desta quinta-feira (29/10).

“Leo Pereira não deixou ninguém pisar no escudo do Botafogo durante a comemoração do Flamengo“, publicou Raisa no X.

O Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1 no estádio do Botafogo e se isolou na liderança na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, abrindo três pontos de vantagem em relação ao Palmeiras. Já o Vasco, com a derrota, ameaçado de rebaixamento, agora está a três pontos do Z-4, que voltou a ser aberto pelo Internacional com a vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e X da jornalista Raisa Simplicio

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários