Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

É prêmio? Após polêmicas em Botafogo x Flamengo, Raphael Claus apita Vasco x Fluminense; CBF ainda não divulgou análise

Imagem do Autor do Blog

É prêmio? Após polêmicas em Botafogo x Flamengo, Raphael Claus apita Vasco x Fluminense; CBF ainda não divulgou análise
Reprodução/SporTV

Mesmo após as polêmicas em Botafogo 1 x 2 Flamengo, Raphael Claus foi “premiado” e vai apitar Vasco x Fluminense, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Além dele, Daiane Muniz é outra que vai para o segundo clássico seguido, como responsável pelo VAR.

Será uma espécie de prêmio da CBF? A entidade, diferentemente de outras rodadas, sequer analisou os lances polêmicos da rodada no quadro “Papo de Arbitragem”, que costuma ser divulgado toda terça-feira.

O Botafogo foi prejudicado com dois gols ilegais (participação de Bruno Henrique impedido no primeiro e falta em Tchê Tchê no segundo) e com a não expulsão de Bruno Henrique, que distribuiu cotoveladas em Victor Cuesta e JP Galvão.