Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Endrick, do Palmeiras, dá cotovelada em jogador do Athletico-PR e não é expulso; virou bagunça mesmo?

145 comentários

Compartilhe

Endrick, do Palmeiras, dá cotovelada em jogador do Athletico-PR e não é expulso; virou bagunça mesmo?
Reprodução/Premiere

Mudou de novo o critério no Campeonato Brasileiro de 2023. Cotovelada no rosto deixou de ser motivo de expulsão. Foi o que aconteceu com Endrick, do Palmeiras, em agressão sobre Esquivel, do Athletico-PR, no jogo disputado neste sábado (4/11), na Arena Barueri, pela 32ª rodada.

Aos 14 do segundo tempo, o atacante largou o braço no rosto do lateral do Athletico. O árbitro não expulsou e o VAR sequer recomendou revisão. Endrick fez o gol do jogo, ainda na etapa inicial.

No meio da semana, contudo, uma análise do VAR gerou expulsão de Adryelson em lance de jogo com Breno Lopes, sendo determinante na vitória do Palmeiras sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos.

Virou bagunça mesmo?