Alguém sabe onde estão os jornalistas que cravaram que Marlon Freitas iria para o Vasco e que Júnior Santos iria para o Cruzeiro? Na mesma semana, o Botafogo renovou o contrato de ambos e deu a melhor das respostas.
Não há problema algum em noticiar interesse de outros clubes em jogadores do Botafogo. É normal do mercado. O problema é jornalistas/ setoristas/ influenciadores tentarem impor narrativas e diminuir o clube alvinegro, estando completamente distantes da verdade.
Chegou-se a dizer que Marlon Freitas não seria relacionado para jogo na Libertadores, que recebeu “bilhete com ameaças no condomínio” e que não renovaria. De Júnior Santos, o que se falou foi que não ficaria, que já tinha aceitado proposta do Cruzeiro e que sairia de graça. E a responsabilidade, onde fica?
Nesta temporada de 2024 também já cravaram Júnior Santos no Grêmio, já disseram que Tiquinho Soares queria sair, já trocaram Danilo Barbosa por Gustavo Mosquito (?!) etc. Está faltando combinar com o Botafogo, que não tem colaborado com narrativas clubistas e maldosas.