O Botafogo perde nesta quarta-feira um de seus pilares no meio-campo. Gregore está de saída para o Al-Rayyan, que vai pagar a multa rescisória. Qual seu sentimento sobre a ida do volante?
Não há dúvidas de que Gregore marcou seu nome no Botafogo ao fazer parte do time campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Com vigor e intensidade, o volante foi peça-chave e ainda fez gols decisivos na reta final de 2024. Por outro lado, pecou com expulsões contra Bahia e Atlético-MG, além do cartão bobo que o tirou das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes contra o Palmeiras.
Fica a dúvida: vale ter homenagens que dizem que a diretoria está preparando para o jog contra o Vitória nesta quarta-feira? Parece ser o que mais divide opiniões na torcida.
No fundo, pensando na ótica do clube, que preza por ser interessante e agradável para jogadores, faz sentido. O Botafogo contratou um atleta que vinha de lesão grave, o recuperou, foi campeão com ele e tem lucro financeiro com sua saída. Gregore não tem culpa por pagarem sua multa rescisória. Se o torcedor vai entender assim, é outra história…