Por ser botafoguense e ser uma estrela mundial, Marcelo chegou a ser alvo do Botafogo, mas acabou acertando o retorno ao Fluminense. Ao que parece, o tempo mostrou que o clube alvinegro se livrou de problemas.
Além de ser desfalque em diversos jogos, o lateral-esquerdo tem vivido clima conturbado nos bastidores, como revelaram o jornalista Gabriel Amaral e o site “Superesportes”.
Segundo Gabriel Amaral, Marcelo imaginava que só disputaria os grandes jogos no Fluminense, mas Fernando Diniz gosta de usar os atletas sempre que possível. O jogador fez reclamações internas que respingaram até em Nilton Petrone, o Filé, coordenador do departamento de fisioterapia.
Marcelo vive isolado do grupo do Fluminense e tem mais diálogo apenas com os jovens da base. Além disso, cobrou que o clube divulgasse a lesão que tinha, diferentemente do que pregam os procedimentos internos.
Se tudo for verdade, a sorte parece ter sorrido para o Botafogo, que não precisa conviver com esses problemas internos nem pagar o alto salário do lateral.
Você queria o Marcelo no Botafogo?