O Sampaio Corrêa confirmou nesta segunda-feira, 26, que o volante Jonas e o atacante Pimentinha deixaram o clube e acertaram com o Flamengo e Botafogo, respectivamente. O primeiro irá se apresentar ainda nesta segunda ao clube da Gávea, já o segundo chegará ao Alvinegro na terça-feira, 27.

“O Jonas se apresenta nesta segunda-feira no Flamengo e o Pimentinha na terça no Botafogo. O Jonas foi uma negociação que o Corinthians não teve o dinheiro, me parece que um milhão e meio para dar para o grupo de investidores, que já tinha comprado 70% dele. E o Flamengo através do Vanderley Luxemburgo, que tem muito trânsito na Europa conseguiu o dinheiro e ele se apresenta. Sendo que o Sampaio ainda tem 15% do passe do Jonas. Sobre o Pimentinha que vai para o Botafogo, o Sampaio ainda tem 50% do passe”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

Os dois jogadores se destacaram pelo Sampaio Corrêa na Série B do Brasileiro de 2014. Pimentinha, com a sua velocidade e os dribles rápidos, levou os zagueiros adversários ao desespero. Já Jonas demonstrou muita categoria e força, chegando muito bem ao ataque.

Fonte: SRZD.com.br