Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

2016 começa por Lopes e Ricardo: ‘Só não ficam se não quiserem’, diz presidente

Por: FogãoNET

Internamente, o Botafogo já deu início ao planejamento para a próxima temporada. Com o acesso à Série A praticamente garantido faltando ainda dez rodadas, a diretoria traçou como prioridade as renovações do técnico Ricardo Gomes e do gerente de futebol Antônio Lopes. Já houve uma conversa inicial com o treinador, segundo o presidente Carlos Eduardo Pereira.

– A opção pelo Ricardo Gomes se mostrou acertada. Já começamos a falar com ele sobre a permanência e acreditamos que a estrutura é essa, com ele e Lopes. Só não continuam se não quiserem. Todas as partes estão receptivas em relação a essa continuidade e esperamos resolver isso até o fim do campeonato. A ideia é sairmos de férias com tudo definido para começar 2016 – explicou o presidente alvinegro ao site Globoesporte.com

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários