Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Acertado com o Botafogo, técnico Alberto Valentim anuncia saída do Avaí

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Acertado com o Botafogo, técnico Alberto Valentim anuncia saída do Avaí
André Palma Ribeiro/Avaí

Novo técnico do Botafogo, Alberto Valentim anunciou nesta sexta-feira sua saída do Avaí. O último jogo foi o empate em 0 a 0 com o Vasco, na última quinta, na Ressacada. Ele agradeceu ao clube, do qual sai com 3 vitórias, 4 empates e 8 derrota em 15 jogos.

– Foi um período muito intenso, de muita entrega e trabalho. Muito aprendizado e não poderia ser diferente. Eu estou deixando o clube, mas pode acreditar que o Avaí faz parte da minha vida. Do carinho que tenho por todos. Conhecia o Avaí de longe, com uma fama totalmente diferente do que vocês deixaram. Um time organizado, muita saúde financeira, com pessoas maravilhosas que trabalham hoje aqui. Falei ontem no fim do jogo que o Avaí está vivo sim. Não será fácil a permanência, mas vou torcer muito para que continue – afirmou Alberto Valentim.

O Botafogo anunciará em breve Valentim como novo treinador.

Vote na enquete abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários