Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

ABC deve mandar jogo contra o Botafogo em Brasília: pode selar o título

Por: FogãoNET

A diretoria do ABC deve optar por vender o mando de campo da partida contra o Botafogo marcada para o dia 21 de novembro, pela 37º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio a partida seria disputada no Estádio Frasqueirão, contudo, podendo ser rebaixado para Série C ainda neste fim de semana, o alvinegro pretende levar o duelo para um estádio longe de Natal.

Há a possibilidade de o confronto ser disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com informações colhidas pelo NOVO, a concessionário que administra a arena construída para a Copa do Mundo procurou o ABC interessada em comprar o mando do jogo. Porém, o martelo ainda não foi batido.

Os possíveis valores que seriam pagos pela aquisição da partida não foram revelados. Todavia, em julho, a gestão do Mané Garrincha ofereceu R$ 700 mil ao Avaí pelo mando de campo da partida entre a equipe catarinense e o Fluminense. Naquela ocasião, o time da Ressacada recusou a proposta “em respeito ao seu torcedor”, conforme justificou a direção do clube.

A partida entre ABC e Botafogo pode selar o título nacional botafoguense. Líder da Segundona, a Estrela Solitária tem cinco pontos de frente ao América-MG. Mantendo-se essa distância, o time carioca daria a volta olímpica contra o alvinegro potiguar.

Comentários