Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Acordo com o Resende é o que falta para Elias permanecer, diz empresário

Por: FogãoNET

Emprestado pelo Resende até o fim do ano, o atacante Elias tem chances de ficar no Botafogo. Segundo o empresário do jogador, Jorge Moraes, o bom ambiente encontrado em General Severiano pesa a favor. O que falta ser solucionado é a negociação com o clube do Sul Fluminense.

– Está tudo caminhando bem em relação ao lado do jogador. Ele se deu bem, gosta muito bom do Botafogo e toda a parte interna do clube gosta dele. Há uma boa afinidade entre ambos. Estamos conversando com o Botafogo, que realmente tem o interesse em ficar com o jogador. A única parte que falta é que eles estão tentando chegar a um acordo com o Resende – disse o empresário ao site Globoesporte.com.

Comentários