O Botafogo ainda tem o desenho de trazer novos reforços para a temporada 2016, mas, para isso, precisa obter uma nova fonte de recursos que, segundo a diretoria do clube, pode ser conquistada com a assinatura de contrato com um patrocinador master, parceria que o Glorioso não possui atualmente.

Um acordo com a Caixa Econômica Federal é a oportunidade mais viável momento, contudo, essa parceria está dependendo de ações que não estão nas mãos do Botafogo, como explicou o presidente Carlos Eduardo Pereira, em entrevista à Rádio Oficial Botafogo.

“Sobre a Caixa, não depende das nossas ações, mas sim de decisões estratégicas que estão nas mãos da diretoria da Caixa Econômica Federal. Depende também com negociações com outros clubes que são detentores de contratos com a Caixa e estão em processo de renovação, e da parte do Botafogo, o que temos feito é monitorar esse processo, já apresentamos todas as informações sobre o nosso clube e estamos no momento de aguardar o desdobramento dos acontecimentos”.

Fonte: Torcedores.com