Até quarta-feira (14), o Botafogo vai fechar com o próximo reforço para as próximas três temporadas. Alirio Moraes, atual presidente do Santa Cruz, concedeu entrevista ao Esporte Interativo e garantiu que o acordo entre as duas partes deve ser concretizado nos próximos dias.

“Até quarta-feira acredito que esteja tudo certo. Estamos resolvendo alguns detalhes na questão da forma de pagamento. A boa relação com o presidente Carlos Eduardo Pereira (do Botafogo) ajuda bastante nessa negociação”.

Recentemente, o empresário de João Paulo, já havia dito à reportagem do Esporte Interativo que entre o jogador e o Botafogo estava tudo certo, mas faltava o acordo entre o clube carioca e o Santa Cruz. Com a negociação concretizada, o jogador deve aparecer ainda esta semana para realizar exames médicos.

João Paulo tem 25 anos e jogou pelo Santa Cruz nas duas últimas temporadas. Além do Tricolor, o meia acumula passagens por Goiás, Atlético-GO e Internacional. Em 2016, o atleta entrou em campo 60 vezes e marcou três gols.

Fonte: Esporte Interativo