O Campeonato Brasileiro de 2016 ainda está na 27ª rodada, mas o planejamento para 2017 está a todo vapor no Botafogo. A diretoria alvinegra segue mexendo os pauzinhos para contar com Victor Luis na próxima temporada. O lateral esquerdo está emprestado ao Glorioso, pelo Palmeiras, até o fim do ano.

Victor Luis chegou em maio deste ano para disputar posição com Diogo Barbosa, que fez um bom Campeonato Carioca. Por conta disso, atuou em apenas 16 jogos nesta temporada, mas, mesmo assim, conquistou a confiança dos torcedores e da comissão técnica.

Embora o Palmeiras esteja interessado no retorno do jogador, o Botafogo conta com um aliado para manter Victor Luis em General Severiano: o lateral está feliz no clube e super adaptado ao Rio de Janeiro. Segundo a apuração do Esporte Interativo, com pessoas ligadas ao atleta, a intenção dele e da família é ficar ficar na cidade carioca.

Antes de chegar ao Botafogo, Victor Luis foi procurado pelo Bahia, mas o fato do Glorioso estar disputando a Série A pesou na escolha do jogador. Recentemente, o Ceará, clube o qual já atuou, demonstrou interesse no lateral e ofereceu uma troca por Thiago Cametá. Mas a diretoria alvinegra recusou a oferta.

Fonte: Esporte Interativo