Embora parecesse encerrada, a novela da renovação de Jobson ainda não chegou ao fim no Botafogo. O clube garante já ter acertado com o atacante, que só falta assinar, mas o advogado Rodolpho Cezar teria negado qualquer acordo e agora estaria pressionando os dirigentes alvinegros alegando ter propostas, segundo o portal ‘Yahoo’.

O representante do jogador teria em mãos propostas do Fluminense – com quem o Bota vive constantes atritos -, da Ponte Preta e também do futebol estrangeiro. Com contrato se encerrando no fim de junho, a intenção do Glorioso é renovar até dezembro de 2016, e o documento acertado já estaria no departamento jurídico do clube para ser assinado.

Jobson começou a temporada muito bem, recebendo elogios do técnico René Simões por sua mudança de comportamento. Porém, além de cair de rendimento em campo (está sem marcar gols há sete jogos), o atacante voltou a protagonizar polêmica na derrota para o Flu por 3 a 1 na primeira semifinal do Campeonato Carioca ao reclamar quando foi substituído no segundo tempo.

Fonte: FutNet