Agente de Andrezinho: ‘Não sei de onde tiraram isso de China’

Compartilhe:

 Após Fellype Gabriel, Andrezinho é mais um jogador que está próximo de deixar o Botafogo. O apoiador recebeu uma proposta oficial do Tianjin Teda, da China, e está inclinado a aceitar a oferta. Com contrato até o fim de 2014, o jogador está insatisfeito com os frequentes atrasos de salário e vê uma transferência para o exterior com bons olhos. O camisa 17 já viaja nesta sexta-feira para fazer exames e assinar uma vínculo de dois anos.

Um dos líderes do elenco, Andrezinho teve seu nome envolvido em algumas especulações que levantavam a hipótese dele deixar o Botafogo. O Grêmio era um dos interessados em contar com se futebol, mas não chegou a oficializar uma proposta.

O empresário do atleta, Jorge Moraes, negou ao UOL Esporte que houvesse essa possibilidade. “Não sei de onde tiraram isso. Outras pessoas já me ligaram, mas não tem nada disso. Até estamos torcendo para que chegue algo, mas até agora nada”, disse. Porém, pessoas mais próximas de Andrezinho confirmaram a proposta.

Com 29 anos, Andrezinho disputou 60 jogos pelo Botafogo e marcou dez gols. Campeão do Carioca de 2013, o jogador perdeu espaço na equipe por causa de lesões e vinha amargando o banco de reservas para Vitinho.

Fonte: UOL

Comentários