Agente de Bolívar detona Bota: ‘Na prática, todos estão demitidos. Ninguém recebe’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do zagueiro Bolívar, Neco Cirne, soltou o verbo contra a diretoria do Botafogo. Após o ‘General’ ser dispensado do clube, que luta contra o rebaixamento e tem enormes dívidas com o elenco, o empresário foi cético:

“Na prática, todos os jogadores do Botafogo estão demitidos. O clube não paga nenhum deles. Os jogadores não recebem há 7 meses. Isso é um absurdo”, disse Cirne.

O contrato de Bolívar com o Botafogo é até o fim desse ano. Para Neco, dificilmente o clube arcará com o que deve para o zagueiro: além dos salários e direitos de imagem, ainda há o custo da rescisão unilateral.

“O Botafogo não pagou até agora o que deve desde o início do ano. O Bolívar não recebeu metade do que trabalhou. Por que pagariam agora?”, declarou o empresário.

O empresário também comentou que aconselhou Bolívar para que ele não fosse o único, ou mesmo o líder da revolta do elenco. Segundo ele, a direção não honrava sua palavra.

A tendência é que Bolívar fique sem clube até o final do ano, já que o mercado está fechado para transferências. Em 37 jogos pelo Botafogo, o defensor marcou dois gols e não conquistou títulos.

Notícias relacionadas