AGENTE DE DÓRIA: ‘A NOTÍCIA VAZOU. CHEGAMOS A DENOMINADOR COMUM’

Compartilhe:

O iminente adeus de Dória com o Botafogo tomou traços decisivos no inicio da última noite de agosto, já que o jogador embarca às 19H para França. O zagueiro chegou ao aeroporto com por volta das 18 horas junto de seu empresário, Jolden Vergette (Foto), seus familiares e amigos.

Sobre a negociação, Dória não gravou entrevista, mas limitou-se a dizer que o seu empresário é quem está à frente da negociação.

”Não tenho o que falar sobre o assunto. Todas as perguntas devem ser direcionadas ao meu empresário” – disse o zagueiro.

O empresário Jolden Vergette não deu detalhes sobre a negocição e segundo o próprio, tudo aconteceu em uma velocidade muito alta e que poderá informar melhor nos próximos dias.

”Estamos indo para a Europa, foi tudo muito rápido. Tivemos algumas boas propostas e a melhor para o Botafogo e o Dória vocês saberão em breve, assim que a negociação for fechada. Peço desculpas, mas não posso dar mais detalhes” – disse Jolden Vergette explicando a informação de que o clube que será o destino do atleta é o Olympique de Marseille.

”A noticia que vazou e queremos fazer de tudo de uma forma que não seja traumática para nenhuma das partes. Os últimos dias foram desgastantes para o Dória devido a proximidade pelo fim da janela de transferências. A conversa com esse clube que não vou revelar vem acontecendo há mais ou menos duas semanas e somente agora chegamos a um denominador comum” – finalizou o empresário não querendo confirmar o acerto com o clube francês.

Dória pediu ao técnico das Seleções de base, Alexandre Gallo, em uma ligação feita na manhã deste domingo (31/08), a liberação para se apresentar somente em Doha, no Qatar e o treinador liberou, já que entendeu a situação.

A Seleção Sub-21 faz três partidas no Catar: Dia 3 de setembro contra o Catar. O Sub-22 jogará contra a Palestina no dia 6 de setembro e o fechamento da série será contra o Libano.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários