Agente de Dória nega qualquer contato com Barcelona

Compartilhe:

Jogar no Barcelona é um sonho de qualquer jovem jogador brasileiro. Esse foi o tom da conversa do empresário de Dória, Jolden Vergette, com jornalistas da Rádio La Xarxa, da Catalunha. Entretanto, o agente do zagueiro brasileiro afirmou não saber de uma possível negociação do clube catalão com o Botafogo.

– Qualquer jovem brasilero admira e sonha jogar no Barcelona. Mas não adianta falar isso agora, porque o primeiro passo seria o Barcelona, caso realmente esteja interessado, entre em contato com o Botafogo. Não houve nenhum contato do Barcelona com a nossa empresa, que cuida da carreira do Dória – afirmou Jolden.

Na terça-feira, porém, o jornal “Sport” de Barcelona, afirmou que o Barça tem observado o zagueiro alvinegro. Segundo os espanhóis, a intenção do clube catalão seria comprar Dória e emprestá-lo a um time menor da primeira divisão da Espanha.

No entanto, o LANCE!Net apurou que houve um contato de um empresário brasileiro, respresentando o Barcelona, para saber do interesse do clube brasileiro em ceder o zagueiro por empréstimo de um ano. O Botafogo recusou e as conversas não evoluíram.

O nome de Dória tem sido especulado como possível reforço de vários clubes na Europa, como Benfica e Porto. Apesar de negar qualquer oferta oficial, Jolden se mostrou disposto a uma possível negociação.

– Não estamos querendo nos pronunciarmos sobre sondagens em razão de um mal estar com o Benfica, que divulgou uma nota prematura, como se nós estivessémos procurando alguma coisa para o Dória. É um jogador único pelas características dele. Estamos aguardando um contato de algum clube conosco para aí sim conversar. Mas não temos pressa. Mas seria um orgulho para qualquer atleta e agente conversar com o Barcelona.

Fonte: Lancenet!

Comentários