Agente de Dória prevê saída em casa de oferta: ‘A situação é insustentável’

Compartilhe:

O estafe do zagueiro, observado por clubes europeus desde 2013, confirma a chance de haver focos de insatisfação. “Como o jogador poderia fazer em uma situação dessas? Falar para tirar o dinheiro da sua conta? É só os jogadores terem a leitura correta que não haverá problema”, afirmou o empresário Jolden Vergette ao UOL Esporte.

O agente de Dória ressalta que uma venda poderia aliviar alguns dos problemas do clube, mas nega propostas no momento. Vergette, por outro lado, admite situação “insustentável” no clube de General Severiano e prevê uma saída em caso de uma oferta oficial ao seu cliente. “A decisão de sair é dele, da família e do clube. A situação é insustentável, crítica. Existem várias conversas, mas nada concreto”.

Gabriel é outro jogador visto como promissor. Também teve o salário depositado antes dos demais companheiros para que não houvesse chance para rescisão unilateral de contrato. técnico Vagner Mancini nega desentendimento do grupo pelo caminho tomado pela alta cúpula alvinegra.

Fonte: UOL

Comentários