Agente de Jefferson: ‘Há interesse de europeus, nada oficial’

Compartilhe:

O Goleiro Jefferson, como é de costume, tem feito em 2013 mais uma grande temporada, sendo peça importante na boa campanha do Botafogo, que culminou na conquista do título do Campeonato Carioca deste ano. Dessa forma, o camisa 1 alvinegro estaria interessando ao Manchester United, Campeão Inglês. Em entrevista ao “Show do Apolinho”, da Super Rádio Tupi, Vantuir Gonçalves, da empresa FMD, e que também é representante do jogador falou sobre o interesse de clubes do exterior no jogador.

“Não há nada concreto. Há o interesse dos times europeus em Jefferson. Alguns clubes tem entrado em contato e temos conversado com alguns, mas não há nada oficial. E o Jefferson se sente muito bem no Botafogo, e só sai se for por algo muito bom para ele. Tem outros clubes, não somente da Inglaterra”.

O representante do atleta também destacou o foco de Jefferson na Seleção Brasileira e no Botafogo.

“Não há nada oficial, e seu foco é no Botafogo, Seleção, Copa das Confederações. Ele está pensando na Seleção, primeiro para ser titular e depois para fazer uma boa campanha, ser campeão. E se tiver algo vamos conversar com ele e com o Botafogo depois da Copa das Confederações. É uma questão que tem que ser levada com cuidado. Hoje o Botafogo tem dado uma boa vitrine para ele, que o levou a Seleção. Ele está focado nisso e depois analisaremos tudo. Mas está contente no Botafogo e tem alcançado seus objetivos no clube. Quanto mais ele se destaca, mais sondagens que existem, mas não há anda concreto quanto a isso”.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários